Leandro Neves
Cara, é isso que penso, pra mim se monta time pra vencer campeonato não pra pra vender jogador, vitrine de jogador, isso é muito cara de empresario que não esta nem ai com o clube
em Bate-Papo da Torcida > 'O Cuellar é velho'
Em citação ao post:
O problema não é o Cuellar mas os fatores que o envolvem, o Corinthians vai pagar 3 milhões de Euros, ele já tem 31 anos e vai pra seu último contrato sendo valorizado, tem o tempo de contrato, salário alto, não vai ter retorno financeiro como uma possível venda.

