Uarli Lima
Tá maluco? A XP iria intermediar a proposta de uma empresa para comprar a SAF do Corinthians, não seria a própria XP que iria comprar, foi a mesma que intermediou a do Botafogo, vasco e Cruzeiro..
em Bate-Papo da Torcida > XP alcança a marca de R$ 1 trilhao em ativos. XP consultou Duílio...
Em resposta ao tópico:
Mas a R&T sabe que se o Corinthians virar SAF, isso significaria fim das taxinhas. Fim da mamata! O clube iria se profissionalizar e provavelmente com o estádio e a torcida que tem iria se tornar o maior clube da América do Sul.
Obs : a XP coloca a Crefisa no bolso em questão de grana.




