Pedro Corat
E ele faz sombra para o craque intocável da posição, que mete a mão na bola pra derrubar o técnico se a titularidade for ameaçada
em Bate-Papo da Torcida > E o Rafael Ramos, hein...
Em resposta ao tópico:
Só eu estou gostando do jogo que ele tá fazendo? Será que não merecia mais oportunidades? Depois que o Vitor Pereira saiu ele não jogou mais...
