Pedro Augusto
Cara eu achei que o Giovane foi bem, precisa de.mais ritmo de.jogo mas acho que ele tem bom domínio de bola e pode evoluir
em Bate-Papo da Torcida > Constatações do jogo de hoje!
Em citação ao post:
Eu digo algumas coisas diferentes.
Estamos muito bem servidos de goleiros...
Geovane precisa parar de se livrar da bola
Bruno Mendes, renova pra ontem e de titular no lugar do Gil
Precisamos de 2 laterais.
Renato Augusto joga muito quando joga!
Romero e Maycon estão bem abaixo da molecada, coloco Giuliano nessa lista também...
Já ganhamos 2 seguidas...


