Marco B
A bola aérea do Gil é boa tanto defensiva ou ofensiva, acho mais equilibrado jogar com um zagueiro mais alto pq o time do América vai alçar bola na área quando estiver perdendo por 2x0
em Bate-Papo da Torcida > Isso é o melhor que temos pra jogar contra o América:
Em citação ao post:
O Luxemburgo não vai escalar essa linha defensiva por causa da estatura dos jogadores.
Também acho que seria a ideal, porém eu acredito que um dos motivos do Gil não sair é pra equilibrar a altura da defesa.
