Giba Jr
O Luxemburgo não vai escalar essa linha defensiva por causa da estatura dos jogadores.
Também acho que seria a ideal, porém eu acredito que um dos motivos do Gil não sair é pra equilibrar a altura da defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é o melhor que temos pra jogar contra o América:

