Joker 1jz
Se fizer uma comparação direta, é claro que o Yuri tecnicamente é melhor que o Romero, mas isso não justifica dele não ser banco atualmente.
Mesmo com todos esses problemas no time, o Guedes marcou muitos gols e é o artilheiro, caso contrário ele também teria caído de rendimento.
Mas em muitos jogos o Guedes foi decisivo.
Felipe Augusto que está no início da carreira como profissional está merecendo muito mais a titularidade.
Vamos aguardar, agora que o Renato Augusto voltou e chegou o Rojas que apresentou um ótimo futebol, oportunidades é que não vão faltar.
Se o Yuri vingar e começar a fazer gols e trazer as vitórias eu mudo minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Entendam uma coisa sobre o Yuri