Cecel Rodrigues
Eu volto a falar...
O ruim não é vender...
Mas sim doar sem ficar com nada no futuro
em Bate-Papo da Torcida > Aparentemente o Biro já está vendido
Em resposta ao tópico:
O Neto deixou escapar durante o programa que o menino Biro já está vendido por 6 milhões de Euros.
E utilizou do mesmo modus operandi do Pedro para justificar, alegando que ele ainda não desempenhou nada, e que não fez gols...








