x
Fórum do Corinthians

Aparentemente o Biro já está vendido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2023 às 14:54
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

O Neto deixou escapar durante o programa que o menino Biro já está vendido por 6 milhões de Euros.

E utilizou do mesmo modus operandi do Pedro para justificar, alegando que ele ainda não desempenhou nada, e que não fez gols...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 04/08/2023 às 15:18

Eu volto a falar...

O ruim não é vender...

Mas sim doar sem ficar com nada no futuro

Foto do perfil de Denis Tobias

Ranking: 4.880º

Denis 667 posts

@denis.tobias em 04/08/2023 às 15:17

Se for verdade espero que a diretoria tenha colocado uma cláusula expressa de não aceitar devolução

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 05/08/2023 às 12:27

Esse vale apenas a metade, se for verdade, Palmas para o Duilio

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 706º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 05/08/2023 às 12:26

6 milha pelo biro? Precisa levar no aeroporto? Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 05/08/2023 às 12:11

Duilio faz de tudo para prejudicar o Corinthians, então certamente ele vai segurar o Biro assim como fez com as propostas de Vital, Du Queiroz, esperando valorizar...

Os bons, que realmente podem valorizar ele vende na primeira proposta meia boca.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 05/08/2023 às 12:07

O menos pior seria mantendo porcentagem dos jogadores, já que vendem abaixo do valor da multa.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos  Junior

Ranking: 2.699º

Carlos 1.383 posts

@carlos.antonio.junio em 04/08/2023 às 21:05

Que bom se fosse verdade

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 04/08/2023 às 21:05

Joga nada e o pessoal daqui acha que é o Rivaldo

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 04/08/2023 às 20:59

6 de euros pelo Biro tá muito bem pago, boa sorte a ele

Foto do perfil de Jonas Mmg

Ranking: 455º

Jonas 6.538 posts

@jonas.mmg em 04/08/2023 às 20:53

Muita marrinha e pouco futebol.