Post de edenilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edenilson Almeida
Ele queer sair do Corinthians pra algum time da Europa ou do Catar ou da china ou da florida ou da Arábia! Entendeu o que eu disse? Isso também é negociação ou não?



