Francisco Marcondes
O Timão disputando três competições...perdeu um jogador a pouco tempo...na espera de rojas... Moscardo e veríssimo...se murilo vai ou não ser negociado...eu vou me preocupar com que o falcão fez ou deixou de fazer...cê loco eles que se virem e se entendam lá para os lados da velha belmiro né?
em Bate-Papo da Torcida > Falcão encoxou uma recepcionista
Em resposta ao tópico:
A se confirmar se é verdade, porém é impressionante a quantidade de velhos que perdem a noção perto de meninas mais novas e agem como tarados fazendo uso do anonimato.
Vamos pesar na mente dos comentaristas que lacraram para cima do Cuca.
O Falcão é ex Globo.
Será que o Casagrande vai ter peito de falar algo sobre o Falcão?
E os comentaristas da globo? E o Galvão que está negociando o retorno a emissora vai se posicionar? E o neto (comentarista petista) que adora “comprar” essas pautas, vai se posicionar?

