x

Post de Alexandre Costa Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Luxemburgo veio para salvar o Corinthians do rebaixamento, nenhum técnico de alto nível sairia de um clube para vir para o Corinthians enfrentar essa situação. Cuca topou porque também estava sem time, assim como o Dorival na mesma época.

Está cumprindo o objetivo e virou o turno numa colocação rasoável e encaminhando bem o objetivo.

As grandes surpresas vem com a atuação nas copas, tanto do Brasil quanto Sul-americana, criou um time cascudo para jogar morno e segurar placar fora, entendendo as limitações, vide o jogo contra o NOB e até contra o Universitário e fez o time entender novamente que a NQA é a fortaleza do clube e que é obrigatório ganhar lá dentro.

em Bate-Papo da Torcida > Cenário antes do luxa, poucos aceitariam!

Em resposta ao tópico:

Pouquíssimos técnicos aceitariam vir, cenário total pra queimar treinador. Era muito mais provável dar errado que certo. Time sem grana, elenco desmotivado, time pressionado, diretoria não preciso nem falar, treinador tinha acabado de ser chutado pela torcida, confiança dos jogadores zero, não ganhava nada, fora de casa era pesadelo e dentro de casa que era nosso ponto forte já não metia medo em ninguém. A torcida ficou completamente desanimada...
Luxemburgo chegou com tremenda desconfiança por motivos óbvios, apesar de ter feito até que um bom trabalho no palmares, eles tinham um bom elenco e uma situação muito diferente da nossa né...sem comparações.

Ele não apresentou nem a sombra do treinador dos anos 90 que era. Apesar de quem viu naquela época saber que ele sim tinha conhecimento e ter aquela nostalgia do seu potencial que sumiu pela dita modernidade do futebol.

E não é que o cara tá ai indo pras cabeças, conquistando um espaço, revelando jogador, trazendo confiança.

Está fazendo muito mais que um técnico pra conseguir esse feito. Trabalho de psicólogo, dirigente, manager, técnico, médico, etc. Exatamente como fazia nos anos 90...

Po que legal ver ele fazendo um bom trabalho! Espero que conquiste algum título pelo Corinthians este ano!

Mesmo que não fique por muito tempo, tem feito sim um excelente trabalho, pra mim o melhor desde a saída do Carille de 2017. Pode ser meio emocionado, mas pelo menos o jogo não fica no 1 a 0 kkkkk...

Vai Corinthians

Responder ao post do Alexandre Costa Santos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 9 minutos por Malles_Tagno

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 12 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 12 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 14 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 15 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 19 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 22 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico