x

Post de Cyborg no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sabem o que eu acho a respeito das notas que os torcedores dão aos jogadores? Não sabemos mais comemorar uma vitória pura e simplesmente! Sempre têm que procurar 'pelo em ovo' ou cabelo na careca do 'tio Chico'! Rsrsrs. Devemos entender, que jogador faz parte de um conjunto, obedecem 'esquema de jogo', que varia de um adversário para outro! Do outro lado existem jogadores também, que oscilam. Têm partidas que chutam sem olhar e a bola vai no ângulo! Outras, erram debaixo do gol sem goleiro! Pelé, Messi, Ronaldos, Neymares da vida nunca foram impecáveis em todas as partidas. Só tiveram mais altos do que baixos momentos. Tem partidas em que quase tudo dá certo; outras, nem tanto, para jogadores que não são gênios da bola! Até o Renato ontem, foi discreto no primeiro tempo! O Fagner não é líder de assistências a toa, o Fábio Santos numa partida anterior, entrou e salvou dois gols feitos! Assim é o futebol...dependendo do dia, do esquema de jogo, tanto do próprio time ou do adversário, um jogador atinge o céu ou vai para o inferno! Não são super seres... São simples humanos, como nós, propensos a terem um mau ou bom dia, dependendo das circunstâncias! Portanto, ao não corresponder, mesmo numa vitória, já querer que saia definitivamente do time? É muita incoerência! Se for assim, teremos um elenco inteiro treinando separado! Não vejo muitas outras torcidas, pedindo tanto a cabeça de determinados jogadores, até em vitórias! Criticar, tudo bem, mas sermos extremista? Aqui, às vezes a coisa extrapola! Certos 'deuses' são idolatrados até quando atravessam uma má fase! Outros são exacrados até quando jogam bem e os torcedores são incapazes de tecer o mínimo elogio quando isso ocorre! Já 'marcaram o cara', definitivamente... Querem ver sua caveira e nunca vão dar o braço a torcer...quando muito vão dar um levantar de ombros e proferir um:- Não fizeram mais do que a obrigação! Afinal, ganham pra isso!

em Análise dos jogos > Notas de torcedor retratam a realidade?

Responder ao post do Cyborg

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 3 segundos por Nicolas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 8 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 26 segundos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Última resposta há 30 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 39 segundos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Criado há 46 segundos por Papaleguas corinthiano

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Criado há 2 minutos por Juriscleison Abdala Cardoso

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 6 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico