Rafael Lima
Printei volto mais tarde hehehe
em Bate-Papo da Torcida > Soberba são-paulina
Em citação ao post:
O SP é favoritaço hoje. Os caras estarão com um time muito melhor treinado e mais experiente, com 2 ótimos jogadores e um atacante que faz gol.
Além disso terão 60 mil torcedores, a chance do Corinthians passar hoje é quase zero.