Sandra Lima
Este ai não vai largar o osso tão cedo.
Esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Que baita artigo do Diego Garcia do UOL!
Este ai não vai largar o osso tão cedo.
Esquece.
em Bate-Papo da Torcida > Que baita artigo do Diego Garcia do UOL!
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/08/17/duilio-deveria-ter-vergonha-na-cara-e-pedir-a-conta-no-corinthians.htm
Duilio deveria ter vergonha na cara e pedir a conta no Corinthians A eliminação do Corinthians diante do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil tem um grande culpado: Duilio Monteiro Alves, simplesmente o pior presidente da... uol.com.br
Última resposta há 28 segundos por Izaac Corleon
14respostas
Última resposta há 43 segundos por Fabiano Lima
1resposta
Última resposta há 49 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Alan Bastos
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Filipe Lima
27respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
14respostas