x
Fórum do Corinthians

Que baita artigo do Diego Garcia do UOL!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2023 às 15:17
Por Matheus Bauab (@matheus.bauab)

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/08/17/duilio-deveria-ter-vergonha-na-cara-e-pedir-a-conta-no-corinthians.htm Duilio deveria ter vergonha na cara e pedir a conta no Corinthians Duilio deveria ter vergonha na cara e pedir a conta no Corinthians A eliminação do Corinthians diante do São Paulo na semifinal da Copa do Brasil tem um grande culpado: Duilio Monteiro Alves, simplesmente o pior presidente da... uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 17/08/2023 às 15:24

Este ai não vai largar o osso tão cedo.

Esquece.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 17/08/2023 às 15:29

Os jornalistas daqui do meu Timão deveriam fazer a mesma coisa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Júlio César

Ranking: 3.962º

Júlio 877 posts

@julio.cesar.rissoli. em 17/08/2023 às 17:54

Duílio Monteiro Alves: o PIOR presidente da história do Corinthians. Precisamos fazer essas palavras criarem ecos nos estádios!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 9.958º

Carlos 213 posts

@carlos-eduardo-simed em 17/08/2023 às 16:36

Não há nem o que acrescentar nessa coluna.

Simplesmente falou tudo.

E o pior que todos nós assistimos quietos isso, no máximo revoltados na internet onde nada se resolve.

Acabaram com o Corinthians.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 17/08/2023 às 16:32

Foi cirúrgico. Estou com nojo desse time

Publicidade

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 17/08/2023 às 15:43

Só discordo da ênfase na venda do Guedes, não foi o Corinthians que escolheu vender, ele escolheu sair 'ah mas o Corinthians era só negar' e a palavra não vale nada? Honra não tem? Foi algo combinado e prometido o Guedes lá atrás qua do ele assinou, sendo que ele tinha opções melhores no mercado naquele momento e quis o Corinthians, a gente não tinha dinheiro pra contratar alguém jovem e do nível dele então topamos aceitar as exigências dele, aí 2 anos depois quando ele resolve acionar o combinado você vai ignorar tudo que combinou e #$!@%? Todo resto eu concordo com as críticas, mas a saída do Guedes não

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 17/08/2023 às 15:29

Muita lacração agora...engenheiros de obra pronta...se a bola do Rojas tivesse entrado, o discurso seria outro...que sacada o Luxemburgo, quantas revelações, que estratégia