Carlos Eduardo
Não há nem o que acrescentar nessa coluna.
Simplesmente falou tudo.
E o pior que todos nós assistimos quietos isso, no máximo revoltados na internet onde nada se resolve.
Acabaram com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Que baita artigo do Diego Garcia do UOL!

