Paulo Silva
Lázaro e torcida queimaram ele, mas é lamentável que o motivo da venda tenha sido a incapacidade de pagar a compra dele
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria e técnico incompetente
Em resposta ao tópico:
O que falar do ex jogador Barletta.
moleque entro no Ceará mostrando seu potencial, no segundo jogo fez um lindo gol. Vai no YouTube e vê o gol do Ceará x ponte preta.
