Vladimir Freitas
Isso mesmo...na Arena, na hora do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Pra quê gritar fora Luxemburgo?
Em resposta ao tópico:
A diretoria não dá a mínima pra os gritos e pedidos de internet, as únicas formas que surtem efeito no clube são vaias na hora do jogo protesto forte DENTRO do PSJ, fora isso, só vamos gastar nossos dedos!
