x
Fórum do Corinthians

Pra quê gritar fora Luxemburgo?

Foto do perfil de Lino Malta

Ranking: 1.354º

Lino 2.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2023 às 21:06
Por Lino Malta (@lino.malta2)

A diretoria não dá a mínima pra os gritos e pedidos de internet, as únicas formas que surtem efeito no clube são vaias na hora do jogo protesto forte DENTRO do PSJ, fora isso, só vamos gastar nossos dedos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Castiel

Castiel 132 posts

@castiel-12644 em 22/08/2023 às 21:21

Com o cuca fizeram um escândalo do krlh né

Foto do perfil de Vladimir Guedelha De Freitas

Ranking: 3.053º

Vladimir 1.196 posts

@vladimir.guedelha.d2 em 22/08/2023 às 21:08

Isso mesmo...na Arena, na hora do jogo