Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Ferreira
Nada explica o melhor jogador do time desde a saída do Guedes sequer entrar na partida hoje.
O ego do velho n tá gostando de ver a mídia e torcida pedindo o garoto, já me liguei desde o jogo contra o Coxa, onde o Wesley jogou demais e surpreendente ele detonou o jogador na coletiva, foi bizarro











