Josemir Pereira
No jogo da volta ele tem que tomar cuidado com as faltas bobas de agarrar o adversário, pois fora de casa a arbitragem muda o critério totalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Isso ai Moscardo, da mole pra ninguém não
Em resposta ao tópico:
“O camisa 10 deles, Rollheiser, veio falando um monte de coisas que eu não entendi nada. Eu tenho 17 anos mas não vou amolecer pra ninguém, não tenho medo de ninguém. Argentino nenhum vai vir aqui em casa e ficar peitando ninguém.”
- Gabriel Moscardo









