Julio Araujo
O problema e que esse dinheiro não volta para o clube, fica no bolso dos caras, acha que tá vendendo no final do mandato tanto por que? Pra encobrir os rombos de 3 anos de má administração
em Bate-Papo da Torcida > Falei que Murilo seria vendido por 100 e foi por 96. Vou cravar..
Em citação ao post:
Bom, discordo de todos que dizem, essa diretoria só quer vender nossa base de vamos lá... Se não vender vai pagar as contas como? Dar graças a deus de estarem descobrindo esses talentos embaixo das nossas casas. O clube precisa pagar mais de 1 bilhão em dividas, aí leio que essa diretoria quer acabar com a base. Acordem se não venderem agora, em breve poderão sair de graça. Vende mesmo vai descobrindo e vendendo qual diretoria fez isso nas últimas décadas? Te que dar graças a deus por estarem conseguindo, junto com o luxa, todas essas joias que estavam escondida.
Parem de papo de caloteiros, tem que vender e pagar as dividas dos safados que estão de olho novamente.
