x
Fórum do Corinthians

Será que na América não tem técnico melhor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rui

Ranking: 2.766º

Rui 1.338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2023 às 12:44
Por Rui Celso Pereira (@rcp33)

Todo jogo é a mesma coisa, taticamente somos amassados por times tecnicamente piores, então segue uma pergunta, será que na América (que obviamente tem salários menores) não tem UM técnico que resolva esse catado que nos tornamos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 432º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 30/08/2023 às 12:45

Tem e n são poucos, mas aqui tem uma paixão em volta de Luxemburgo, Mano Menezes, etc

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nightwolf 0

Ranking: 1.362º

Nightwolf 2.743 posts

@nightwolf0 em 30/08/2023 às 14:20

Tem mas nossa diretoria nojenta é incapaz disso.

Só trouxeram o Pardal Pereira pra dar uma de ''europeu'' e copiar o Flamengo/Palmeiras, menosprezam os técnicos Argentinos, tem vários excelentes e baratos.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 30/08/2023 às 14:07

A diretoria não tem nocao do atraso que está criando para o time.

Além do time jogar terrivelmente, os poucos fundamentos que os jogadores tinham, estão sendo nerfados, semana a semana.

Quem vier vai ter que ter tempo pra recuperar todo esse prejuízo.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.139 posts

@vladimir.cibulskis em 30/08/2023 às 13:57

FORA JÁ LUXEMBURGO. Dá tempo de fugir do rebaixamento.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.027º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 30/08/2023 às 13:56

Tem sim, porém, qual treinador de nível, vai aceitar dividir o salário com alguns diretores do clube?

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.087º

Rogerio 1.828 posts

@rogerio.nogueira1 em 30/08/2023 às 12:57

O perfil de técnico é de organização tática, tem que pegar os times enjoados da Libertadores, sul americana não brasileiros e analisar, próprio del vale, Estudiantes, racing... Sei lá qualquer um deve ser melhor que o Luxemburgo

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 30/08/2023 às 12:56

Diretoria tá acabamco com a gente trazendo técnicos ruins e vendendo o time todo, sai bucha e chapa de andrez

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.087º

Rogerio 1.828 posts

@rogerio.nogueira1 em 30/08/2023 às 12:48

Vou além, qualquer técnico europeu da segunda divisão dá um jeito nesse time

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

@carlos.augusto66 em 30/08/2023 às 12:48

Tem, só que isso exige trabalho e nossa diretoria não gosta