Jefferson Ribeiro
Se dependesse dos torcedores ele não sai, mas tendo a pior diretoria do Brasil, arrisco dizer que não irão somente vender, como pode ser até por menos, com esse argumento que eles arrumaram do moleque ser novo, não jogo em seleção...
Aceita 17milha e fala que fizeram grande negócio ficando com 20% do passe.
em Bate-Papo da Torcida > Desmache absurdo por este motivo
Em resposta ao tópico:
Números bons pra amenizar o desastre da gestão Duílio.
A provável venda de Moscardo para o Chelsea por 21 milhões de euros e possíveis bônus é para tentar limpar a desastrosa gestão de Duílio, que errou em todas as conduções de treinadores desde o início da sua presidência.
É uma venda injustificável do ponto de vista técnico, pensando no futuro do clube, e financeira, já que ultrapassamos a meta de vendas deste ano.
O Corinthians não disputa competições de maiores vendas de atletas, mas de competições esportivas, e é obrigação de qualquer presidente administrar bem as dívidas e arrecadações sem se desfazer de promessas na primeira oportunidade.
Nossa gestão do futebol não é profissional e os reflexos disso vemos em campo, com jogadores além da idade ideal e um técnico com ideias e conceitos do século passado.
#NãoAoDesmanche


