Robson Cabral
É ruim, mas o pior é o Andrés Sanchez disparado.
- rebaixamento 2007
- Sub 23 com uns 50 jogadores que nunca jogaram
- aumentou a dívida em uns 400 milhões em 3 anos de mandato
- quase rebaixou o clube novamente em 2018.
em Bate-Papo da Torcida > 865 vezes Corinthians - (Marcelinho, Vampeta, Edílson)
