Post de Felipe no fórum "Off topic" do Meu Timão

Oxe... Achei que tinha a ver com o Timão na sula (SBT tem os direitos parciais). Respeito sua crença (espero que vós respeitem todas as outras também), porém, faltou um OFF aí, né? ! Desculpa, mas viajou legal.

Em resposta ao tópico: "O SBT marca um gol de placa."

O SBT marca um gol de placa.

O SBT marca um gol de placa ao trazer a série da renomada Angel Studios para as telas da TV aberta.

The Chosen é um êxito internacional e chega com uma proposta verdadeiramente única no mundo do entretenimento, ao narrar a história de Jesus e seus discípulos de maneira terna e respeitosa.

Conscientes do desejo do público por conteúdos de qualidade, em uma indústria muitas vezes permeada por valores contrários aos nossos, o SBT trilha o caminho certo. Tenho plena convicção de que, da mesma forma como aconteceu na internet, The Chosen se converterá em um grande sucesso na TV aberta!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X