Julia Posey
Acho que ele teve sorte, sabe. Era atabalhoado e sempre perdia bolas que geravam contra-ataque. Nunca foi um cara devisivo. Vários lances bizarros, sendo o maior dele a bola perdida no pé do Diego Souza contra o Vasco na Libertadores. Não fosse a defesa milagrosa do Cássio... Como dirigente é o retrato da inutilidade. Abra..
em Bate-Papo da Torcida > Alessandro deveria vir a público explicar isso aqui







