Julia Posey
em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...
Em citação ao post:
Não acho legal xingar, atacar igual você diz, mas tópicos do tipo: 'machões, machistas, não gosta do futebol feminino então não é homem', isso é uma bobagem, ninguém gosta disso. Fica uma coisa obrigada, os homens são obrigados a gostar, chato isso.