Gustavo Onório
Ainda não terminou, o primeiro relator absolveu o Corinthians e sugere a punição de 10 mil para a CBF e FPF...
No momento está falando o 2º relator (do qual não está vendo nenhuma culpa o Corinthians)
Conclusão: 2 a favor do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Julgamento - Caso Petros
