Marcos Santos
Referente aos veteranos, é certeza que Renato e Gil vai renovar por mais 1 ano, não sei os moldes disso, mais vai, Fagner tem mais um ano de contrato já.
Fábio Santos vai se aposentar, ou ir para outro time.
Hoje vejo o título da sula, como salvação de dois anos, principalmente 2024...
Imagina jogar 2 competições ano que vem?
A única certeza é que se isso acontecer, a chance de ganhar brasileiro é gigante.
Mas fora isso é só notícias ruins.
Mas vamos aguardar pra vê...
Infelizmente não temos money para ser sócio, para ter direito a voto etc.
Então é rezar e torcer.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana
Em citação ao post:
Aí é que tá!
A falcatrua está escancarada!
Se ganharmos o títulos, quem vota, pode usar a desculpa que foi uma gestão satisfatória pelo título e pelas vendas por baciada... Daí se render às falácias da R&T.
Eu torço pelo título e pela expulsão da R&T.
Mas nós não mandamos em nada.
Infelizmente!
Agora, ganhar a Sul-americana é dar um Up no moral do Corinthians... Pena que trás junto os veteranos que podem continuar por mais um ano.
É uma sinuca de bico meu amigo!
Mas ainda assim prefiro garantir o título e ver o que podemos fazer depois.
