W. Loko
Exacto!
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana
Em citação ao post:
Referente aos veteranos, é certeza que Renato e Gil vai renovar por mais 1 ano, não sei os moldes disso, mais vai, Fagner tem mais um ano de contrato já.
Fábio Santos vai se aposentar, ou ir para outro time.
Hoje vejo o título da sula, como salvação de dois anos, principalmente 2024...
Imagina jogar 2 competições ano que vem?
A única certeza é que se isso acontecer, a chance de ganhar brasileiro é gigante.
Mas fora isso é só notícias ruins.
Mas vamos aguardar pra vê...
Infelizmente não temos money para ser sócio, para ter direito a voto etc.
Então é rezar e torcer.