W. Loko
Fabio Santos por causa da velhice.
Bidu pq ele é ruim e não tem fundamentos básicos de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu ou Fábio Santos?
Em citação ao post:
Pior que no elenco profissional só fizeram testes com o Vitor meer e pelo jeito não optaram por ele.