Igor Alves
Tem que aumentar as arquibancadas populares (norte e sul). Foi uma burrice sem tamanho destinar apenas 20 mil torcedores para os setores norte e sul.
em Bate-Papo da Torcida > Setor Oeste da Neo Química Arena, pode mudar algo com o Augusto Mello?
Em resposta ao tópico:
Desde a inauguração da Neo Química Arena, foi repassado ao torcedor que obrigado o setor oeste da Neo Química Arena ficar vazia em todos os jogos.
Pois é o local da Arena que concentra os valores de ingressos mais caros do planeta terra.
De 2014-2023 nunca ninguém ouviu falar em alguma mudança pra isso, simplesmente aceitaram que ali tem que ficar vazio e acabou.








