Vitor Ramos
Essa geração só sabe ser negativa, criticam tudo sem motivo, eu prefiro deixar o homem trabalhar tranquilo!
em Bate-Papo da Torcida > Isso é ter um técnico de futebol
Em citação ao post:
Mano não é limitado ele deixou uma base feita pra Tite e coudet no inter
Não sei pq criticam o cara, ele muito mais corintiano que Tite que teve medo de pegar o cargo
Mano pegou o time na série b
E agora quase na zona e rebaixamento
Problema é que os lacradores nunca tá feliz c nada