Franklin Jeronimo
Quer transcrever aqui!
Mano ele tá falando de achar um moleque pobre e dar um celular e ficar com 100% como era antigamente.
Mas isso não cola mais com ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo muito despreparado
Em citação ao post:
Essa é a sua forma de defender a situação?
Todos sabemos que o Augusto não é a melhor coisa, porém precisamos de ter novas atitudes e testar o 'novo' não adianta a galera ficar falando que os dois é ruim, na pior das hipóteses o negão e a R&T continua...