Evandro Pimentel
Mas você sabe que a ONU tem como 'chefe' os EUA, tanto que a Rússia fez o que fez com Ucrânia pq se a Ucrânia fosse pra otan que também é uma espécie de ONU disfarça de EUA, eles ficariam cercados por todos os lados. Em uma eventual guerra entre Rússia e EUA a Rússia já estaria cercada antes mesmo de tentar guerrear. Eu vi isso em geopolítica
em Off topic > Um pouco sobre a guerra em Israel
Em citação ao post:
Não concordo o Hamas bombardear sem avisar a Festa Rave este ato de terrorismo é o nosso governo apoiar. A ONU tem que fazer uma reunião para cessar fogo, caso contrário complica, entra EUA e Irã aí não tem fim...