Augustos Prittori
Sempre estiveram lado a lado, e sempre estarão.
Podem escrever, André Negao já é o Presidente do Corinthians. Viva a Democracia!
em Bate-Papo da Torcida > André Negão na roda de samba com Membro da Gaviões?
Em resposta ao tópico:
André negão postou no stories tocando pandeiro tomando cerveja na roda de samba, e olha o que reparei..

