Post de Robert oliveira no fórum "Humor" do Meu Timão

Sentado aqui no trono, estava pensando e cheguei em uma conclusão.

O Corinthians deve o estádio a sua maior dívida com a caixa.

Aí pensando o INSS e da caixa!

Por isso eles está forçando o Corinthians a não aposentar esses jogares, para eles não ter que pagar a aposentadoria deles que não deve ser baratinha por mês.

Agora está tudo explicado

Em resposta ao tópico: "Pacotão de reforços do Corinthians para 2024"

Pacotão de reforços do Corinthians para 2024

Pra chegar forte no ano que vem kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X