x

Post de Savius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poisé, chega a ser escandalosa a capacidade de INVERTER O QUE SE VÊ. Seria a mesma coisa eu olhar para o gramado e falar que é azul.

Mas como eu falei em outro tópico: então o lance agora não é mirar na mão do zagueiro e chutar a bola (mesmo ele estando de costas, como fizeram com Piton), e sim, pisar no pé do zagueiro e cair... Vamos ver quantos pênaltis marcam pra gente.

em Bate-Papo da Torcida > Esse lance muda tudo, não por ser algo novo, e sim por ter a...

Em resposta ao tópico:

Esse lance muda tudo, não por ser algo novo e sim por ter a chancela do chefe de arbitragem.

Claramente o zagueiro do Corinthians crava o pé no chão e deixa o jogador adversário se jogar, entretanto, antes de fazer isso o adversário chuta o pé do zagueiro e cai...

... Não foi a primeira vez que isso aconteceu (desde a chegada do var), lembro que foi marcado a favor do porco um pênalti idêntico sobre o lacraia, no qual ele pula, chuta o adversário e inexplicavelmente foi marcada a 'infração' conforme citado.

Só que desta vez, pasmem, o chefe de arbitragem disse que o árbitro agiu de forma correta, que não será suspenso e ainda afirmou que o atacante buscou a jogada e o zagueiro o choque.

Pra mim ficou muito claro a situação, qualquer lance dos atacantes na área adversária, tem que instruir os jogadores do Corinthians a chutar o pé do cara e se jogar, caso não seja marcada a penalidade é só pegar a fala deste senhor e reproduzir na coletiva pós jogo.

O SCCP, vem sendo sistematicamente operado desde a implantação do var, como quase tudo no Brasil, esse sistema deveria corrigir erros mas está servindo para chancelar a pilantragem! Espero de verdade que a comissão técnica e jogadores saibam fazer uso desta 'brecha' aprovada pelo 'chefe' de arbitragem.

Responder ao post do Savius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gisomar

Gisomar 522 posts

@deco.alves em 02/11/2023 às 07:44

Se for torcedor do América MG ou Coritiba, parabéns pra você.

Foto do perfil de Insano Esports

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 31/10/2023 às 21:11

É justamente isso que espero (fazer o mesmo que o jogador do 7antos fez), veremos quão malandros são comissão técnica e jogadores.

Foto do perfil de Ezequiel Sabino

Ezequiel 3 posts

@ezequiel-sabino em 31/10/2023 às 20:40

O Corinthians tinha que protestar tirando o clube do restante do campeonato, imagina a repercussão que daria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 11 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 16 segundos por Luciano Gomes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 22 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Corinthians ter sido o time que ganhou tudo no menor tempo me pega muito

    Última resposta há 23 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Criado há 54 segundos por Carlos Gehlen

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    ENQUETE: Reforço chegando

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico