Marcio Corinthians.
Ele não precisa, o time já está fazendo isso a 32 rodadas...
Ou você não esta acompanhando o campeonato?
Nosso time é ridículo...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio vai entregar a liderança para o Grêmio?
Em resposta ao tópico:
Já tentou ajudar a não cair em 21 com aquela falha bisonha, será que agora o ídolo vai querer dar uma mãozinha para o time de coração assumir a liderança? Eu não duvido nada hum