Patrick Alencar
Para mim ele é ídolo. E antes que alguém venha aqui chorar, cada um tem o direito de achar que fulano ou sicrano é seu ídolo, e #$!@% se não e o seu
em Bate-Papo da Torcida > Romero ídolo ídolo ídolo
Em resposta ao tópico:
Não toleraremos mais desrespeito com o monstro paraguaio
Deus da raça, abatedor de porcos, pesadelo de 3 cores e terror dos idosos
Monstro monstro monstro, ídolo ídolo ídolo!



