Edson Leite
Eu entendo que a maior necessidade do elenco hoje é no setor criativo do meio campo, precisamos pra ontem de uma dupla de jogadores inteligentes que sabem armar as jogadas e ligar a defesa para o ataque, na minha opinião, uma das maiores referências da posição na história do Corinthians foi Ricardinho, mas também já tivemos Alex, Zidanilo, Jadson. Falta alguém nessa função pra ajudar o Renato Augusto.
Organizando isso acredito que Yuri Alberto e qualquer um que ocupe a função de atacante fará os gols com mais regularidade.
em Bate-Papo da Torcida > "Não quero o Gabigol no Corinthians"