José Luiz
A pergunta é bem clara, o Corinthians jogou melhor, sim jogou melhor, isso não quer dizer que sempre jogara melhor quando ele não jogar, no momento ele esta em má faze, mas essa má faze deve passar.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Yuri Alberto o Corinthians jogou melhor?
