Post de Ruan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2023 às 20h33 Ruan Oliveira Cássio é outro... Ele até segue o André lixão no Instagram. Que vergonha Quem gostou gostei 1 Alan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gil e cia limitada que apoiavam o André ladrão" 26/11/2023 às 11h56 Fora! Quero ver se vão arrumar outro clube com o salário que recebem no Corinthians! Fábio Santos já falava em renovação de contrato, pasmem! Vá pra outro clube!