Felipe Silva
Disso sempre tive certeza... A culpa é da PM e da FPF eles que barram a festa aqui em SP
em Bate-Papo da Torcida > O Futebol está chato demais!
Em citação ao post:
Recriamos em papel a camisa de 1914, com o nome dos heróis que nos deram o primeiro título, iriamos solta-las com gás helio na entrada do time em campo domingo, já estava tudo liberado, mas na hora de entrar com elas no estádio, o CHOQUE resolveu barrar, simples assim, ainda tivemos que ouvir o SGT responsável pela nossa 'segurança' nos dizer: 'O batalhão liberou na reunião, mas agora eu estou barrando! Vai entrar só a faixa os instrumentos, e se vocês debaterem, não vai entrar nada!'
Ai tem nego aqui que vem falar que a gente não faz a festa por que estamos preocupados em brigar.