Tom Sales
Brother. Só não tem graça.
em Bate-Papo da Torcida > Classificação com HUMOR redobrado
Em citação ao post:
A falta de senso de humor dos participantes do fórum não cabe aos criadores dos tópicos determinar ou alterar.
Sinta-se a vontade em manifestar seu descontentamento, porém, não me obrige de tirar de você mais do que você pode oferecer.
Abraço, amigão!
