x

Post de Leandro Bitencourt Novaes Bite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você resumiu tudo amigo

em Bate-Papo da Torcida > Futuro do Corinthians. Cássio vs Carlos Miguel

Em resposta ao tópico:

Quero começar dizendo que como muitos, Eu sou corinthiano e sempre vou querer o que é melhor para o Corinthians. No meu ponto de vista é claro. Podemos não concorda, mas vamos separar a história e tamanho do Cássio hoje agora, pois o nome Cássio é muito grande.

Leia até o fim.

O Cássio nesse time horrível, teve jogos que bombardeado com 30 finalizações no gol e ele fez grandes defesas, além de classificações por penalidade.

Em um time bem montado, as falhas do Cássio seria menores? Provavelmente.

Carlos Miguel fez poucos jogos, mas esse pouco mostrou uma segurança. Mesmo ele sendo alto, ele ainda mante agilidade e explosão. Ele é um goleiro que vai ter muito destaque.

*Cassio já comentou que pretende jogar até os 40 anos. Hoje ele esta com 36 anos e já notamos certas dificuldades, que ele não tinha anos atrás.

*Carlos Miguel quer jogar, quer ser titular. Tem times de olho nele. Se perceber que não tem como competir com nome do Cássio ele vai embora.

Finalizando.

Agora pelo pouco que vimos do Carlos Miguel e pelo que sabemos que o Cássio entrega hoje. Não tem como dar veredito.

Mas tem pessoas que podem.

1 Próprio Cássio e Carlos

2 Preparador de goleiro

3 Treinador

Porque esses 3? Porque o Cássio e o Carlos sabem quem esta indo melhor nos treinos, quem tem mais explosão, quem defende mais nos treinos.

Preparador de goleiro e treinador também tem todos os dados.

Supondo que Carlos Miguel vá melhor nos treinos e não tem chance alguma de tomar posição do nome Cássio. Porque ele ficaria no clube? Ou até quando ele ficaria? (se verem vários vídeos da TV Corinthians, os treinos de goleiro. Perceba que Cássio da soco nas bolas e o Carlos Miguel agarra e segura as bolas chutada.)

Conclusão não digo dispensa Cássio. Mas no Paulistão o Carlos tem que ser titular porque é último ano de contato do Cássio, ai vale testar o Carlos pois se ele for bem não tem porque prolonga contrato com Gigante.

Somos time profissional onde o melhor joga ou vamos continuar como time do amigo de 2012?

Respeito opinião de todos, e deixe curtida e comentários

Responder ao post do Leandro Bitencourt Novaes Bite

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 16 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 33 segundos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Minozo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico