Rafael Silva
Sei que desde 2019 estamos passando fome de títulos e horrível não ganhar nada mas mesmo Palmeiras ganhando tudo temos algo que incomoda eles profundamente quando zoamos que eles não têm mundial, isso dói neles eles fala 'aii coloca mundial pra joga aí gamba' só que Corinthians precisa acordar volta a ganhar títulos ser protagonista