Fernando Hr
É o que eu sempre falo: pagar a multa de rescisão desse paneleiro não é gasto, é investimento
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Espero ansiosamente pela despedida desse indivíduo, que aconteça o mais rápido possível.
